sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BOM NATAL :D

Em primeiro lugar : BOM NATAL A TODOS (L)

Parece que chegamos à tão esperada época Natalícia, que tantas pessoas gostam! Principalmente os mais pequenos, mas não só (´: 
O tempo passa tão rápido :O ainda à pouco tempo foi Natal e já é Natal outra vez ! :b
Lembro-me tão bem quando era pequena e adorava ver os anucios que passavam na televisão, ver as revistas  onde apareciam aqueles brinquedos todos e de assinalar quais os que queria x´)
Mas hoje? hoje não quero brinquedos, a melhor prenda que posso ter é o sorriso e a felicidade das pessoas que gosto (´: isso sim é uma grande prenda :´D
É tão bom ver os pequenos e também os grandes a abrirem as prendas e sorrirem, vê-los felizes com o que receberam (´:

Bem, Desejo-vos a todos um Bom Natal, com muitas prendinhas e muita felicidade e carinho, junto com aqueles que mais amam (:

52 comentários:

  1. Feliz Natal meu amor (':
    ADORO-TE (L)

    ResponderEliminar
  2. e eu adoro-te a ti amor, nunca te esqecas (L)

    ResponderEliminar
  3. gosto muito, muito do teu blog assim minha fofinha *-*
    <3

    ResponderEliminar
  4. adoro o blog, os post's e a tua criatividade (:
    segues? $:

    ResponderEliminar
  5. óhh a Daniela tem tanto jeitinho, está lindo *.*
    óh minha princesa, achas? :$
    <3

    ResponderEliminar
  6. tão queridaaaaa, ainda bem que gostas meu amor :$ +_+ (L)

    ResponderEliminar
  7. siim princess, também (:
    então e essas férias? +.+

    ResponderEliminar
  8. tem um bom natal e um bom ano (:

    ResponderEliminar
  9. também amor :x qualquer dia já acabam, fogo :c
    «3

    ResponderEliminar
  10. obrigada *.* e não faz mal invade à vontade :b

    ResponderEliminar
  11. superas pois, e querida és tu *.* $:
    ohn, muitissímo obrigada ♥

    ResponderEliminar
  12. cada uma fica com a sua opinião :b claro que tenho amor lindo! ♥

    ResponderEliminar
  13. mesmo :D
    acho que já te tinha dito, vitrinismo
    amor :b
    <3

    ResponderEliminar
  14. sim amor, e muito *.*

    ohhh minha princesa, e eu de ti, muito muito muito acredita +_+ <3

    ResponderEliminar
  15. és um amor ♥
    gostas da música meu bem? (a)

    ResponderEliminar
  16. claro que és coisa fofinha ♥ ohn, fico muito feliz por saber isso *.*

    ResponderEliminar
  17. então meu amor que andas a fazer? (L)

    ResponderEliminar
  18. Olá! Não tens de me agradecer! Eu gosto de seguir os blogues que eu gosto! beijinho! :*

    ResponderEliminar
  19. muito bien *-* eu estive a jantar e vou agora lavar os dentes amor x) S2

    ResponderEliminar
  20. aw, eu também sou assim ahah, primeiro que arranque e que me saia alguma coisa é preciso estas horas e horas a olhar para o ecrã do pc ou da folha de papel, fogo x)
    <3

    ResponderEliminar
  21. claro que sim amor, quando menos esperares (:

    ResponderEliminar
  22. eu já o fiz amor *.*
    parece que a mim já voltou, felizmente :)
    ainda beeeem princesa <3

    ResponderEliminar
  23. Queridos/as seguidores e leitores, preciso da vossa opinião sincera.

    agradeço imenso.
    e BOM ANO NOVO 2011 :D

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. gostas mesmo meu bem ? :$
    okay amor :3

    ResponderEliminar
  25. siim amor,
    exprimenta este http://weheartit.com/
    espero que gostes * (:

    ResponderEliminar
  26. de nada princesa,
    podes crer amor, como eu te compreendo,
    pode ser que o ano que entre traga mais inspiração xb <3

    ResponderEliminar
  27. não amor, nã há, eu tiro de lá muitas, e também muitas pessoas da blogosfera o fazem :b

    siiim <3

    ResponderEliminar