sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom Ano :D

WOOOOW :O
Como o tempo passa a correr, e nós nem damos conta! Bem, como todos nós sabemos chegou o final de mais um ano :)
Um ano cheio de grandes momentos, momentos de pura alegria, momentos bons, mas também é certo que passamos por momentos menos bons!
Sabem? neste ano que já esta a acabar, podemos ter cometido erros, mas errar é humano e é com alguns erros que aprendemos. Podemos ter passado por momentos menos bons mas não fomos fracos, porque fracos são os que caem e não se levantam e nós fomos suficientemente fortes para nos levantarmos e além disso tivemos e temos sempre amigos verdadeiros que estão sempre do nosso lado, para os bons e maus momentos.
Daqui a nada, começa um novo ano, vou viver o presente, mas não vou esquecer nenhum momento, nem nenhuma pessoa que tenha conhecido no passado, quero-as sempre presentes na minha Vida.
Bem, para o Novo ano, eu desejo-vos a todos um Bom Ano, Lutem por aquilo que querem, não desistam, tenham sempre forças, lembrem-se que cada problematizo que aparece é só mais uma pedrinha no nosso caminho e que conseguimos sempre ultrapassar, pois além de sermos fortes, temos sempre amigos/as do nosso lado para nos apoiar.
BOM ANO PESSOAL (L)

Ps: João Gosto Bastante de Ti, quero-te sempre presente na minha Vida (: nunca desistas da nossa amizade ok? Bom Ano "meu amor" (L)

39 comentários:

  1. Que lindo meu amor *-*
    Olha bom ano para ti também (: Nunca desistas dos teus sonhos, nunca meu amor, e se um dia não tiveres forças eu vou-te dar as minhas, eu prometi que seria para sempre e vai ser nunca mas mesmo nunca te vou abandonar! 2010 pode ter sido um ano cheio de tristeza, mas conhecer-te foi uma das melhores coisas do mundo! Será sempre assim, sabes que quando precisares e mesmo quando não precisares eu vou estar ali à tua espera! A minha mão está sempre estendida para ti! Meu amor obrigada por estes dias estares sempre presente! Acredita que não tem sido nada fácil, mas tu tens ajudado bastante meu amor! Obrigada por tudo meu amor (L) Gosto bastante de ti minha Ju (L)

    ResponderEliminar
  2. Para quem quiser participar, já tenho novas indicações no blog: http://paixaoimagem.blogspot.com/, sobre o concurso.


    Participem, isto e so um passatempo :D
    Obrigado e bom 2011

    ResponderEliminar
  3. Oh minha Ju tenho sim que agradecer por tudo o que fizeste por mim desde o inicio! És aquela menina que nunca me abandonou, nunca desistiu de mim, és fantástica mesmo meu amor! Acredita que contigo vou ficar mesmo sempre, preciso de ti sempre! Vou-te ajudar sempre amor, pois tu mereces toda a felicidade do mundo, és uma princesinha linda, oh meu amor tudo vai passar, espero deixar as coisas que mais me magoam neste ano que está muito perto de acabar. Espero conseguir entrar em grande, a vontade é pouca, mas as pessoas ajudam me a sorrir. Tu és maravilhosa mesmo meu amor e contigo vou estar mesmo sempre (L) Gosto muito de ti minha Ju*

    ResponderEliminar
  4. Sim recebi minha princesa (: Love you (L)

    ResponderEliminar
  5. bom ano também para ti :)

    ResponderEliminar
  6. òh meu amor não tens de agradecer,
    faço-o porque mereces e muito *.*
    neste ano que está quase a acabar quero-te agradecer do fundo do meu coração por tudo o que me fizeste, por todo o apoio que me deste, e por todas as palavrinhas ditas quando mais precisei. Quero-te agradecer por te ter conhecido *.*
    Espero que continues presente em 2011 e se deus quiser por muitos mais anos :')
    Obrigada meu amor (L)

    ResponderEliminar
  7. fico feliz por saber isso meu amor :$
    desejo-te exactamente o mesmo meu bem, quero-te ver feliz sempre :')
    Ly <3

    ResponderEliminar
  8. Sabes bem que eu também nunca te vou deixar! Preciso de ti todos os dias da minha vida! És essencial e tu sabes bem disso! Obrigada pelas palavras e pelo carinho que me dás! És tu que estás sempre lá quando eu preciso de falar, és tu que me dás a mão quando eu preciso! Por tudo isto muito, mas mesmo muito obrigada! Algumas pessoas ficaram para trás no ano que passou e sei que neste novo ano vão entrar pessoas, eu vou aproveitar cada momento, cada sorriso e cada conversa, porque não vou deixar de sorrir por causa de pessoas que não merecem! Um dia alguém vai merecer o meu maior sorriso, gosto de ti muito mesmo (L)

    ResponderEliminar
  9. olha que sim, querida :p

    ResponderEliminar
  10. Sabes que vou agradecer sempre meu amor! Pois tu és uma menina super querida comigo, e estás sempre lá meu amor! Quando o mundo desaba, quando não sinto o chão, tu estás lá e dás-me a mão! Obrigada mesmo por tudo meu amor! Não posso, nem quero viver sem ti ♥ Love you my princess ♥

    ResponderEliminar
  11. vai bem amor, mas amanhã já se acaba --'
    e a tua minha princessa?
    óoh *.* (L)

    ResponderEliminar
  12. ainda bem fofinha! :')
    poooodes crer, vai doer mesmo :x
    já não estou habituada a levantar cedo, nheeeec :'c
    <3

    ResponderEliminar
  13. Oh meu amor eu vou ficar bem tu vais ver! Tudo passa com o tempo! Um dia vou voltar a sorrir como sorria! Pois um dia tudo muda linda e aí veremos quem é feliz verdadeiramente! Amo-te muito ♥

    ResponderEliminar
  14. Ai amor provavelmente vou bazar daqui agora, a minha prima disse para eu ir com ela para braga e eu devo ir (: Amo-te muito meu amor ♥

    ResponderEliminar
  15. Não acho mau amor, mas agora já não tenho o prazer de tirar fotografias! Já não tenho o prazer de pegar na minha máquina!

    ResponderEliminar
  16. Eu também gosto muito de ti meu amor (L)

    ResponderEliminar
  17. óh minha querida, Feliz ano novo (L)

    ResponderEliminar