sábado, 29 de janeiro de 2011

Desafio (:

 - Quem me passou o Desafio foi a Criistiana' (http://roadoffeelings.blogspot.com/)
 
. que dia é hoje:  29 de Janeiro de 2011
. e que horas são: 19:15
. onde estás: quarto
. como te sentes neste momento: contente
. estás a pensar em algo ou em alguém: sim.
. estás a ouvir música: Colbie Caillat - i never told you
. o que estás a pensar em fazer amanhã: ainda não sei xD
. queres fazer algo que ainda não tenhas feito: sim
. quem são as pessoas mais importantes para ti: família e amigos
. e as que mais admiras: varias.
. gostaste do último abraço que trocaste: sim.
. gostavas de mudar algo no teu dia de hoje: não.
. és capaz de tudo: talvez
. morrerias por alguém: sim.
. e se morresses agora o que gostavas de dizer e a quem: gostava de dizer varias coisas a varias pessoas :o
. qual o teu maior medo: perder as pessoas de quem mais gosto
. e o teu maior motivo para sorrir: ter a minha familia e amigos comigo (:
. estás numa relação: não.
. se sim, o que mais gostas no teu (relacionamento):
. acreditas no amor à primeira vista: sim.
. achas que os opostos se atraem: sim.
. quando se ama perdoa-se tudo: acho que sim.
. se o teu ex-namorado(a) te mandasse agora uma sms o que dizias: ao tempo ahahah
. acabaram porque:
. tens medo de voltar a cometer os mesmos erros duas vezes: sim :x
. perdeste alguém no teu passado: perdi.
. se sim, porque: porque morreu :S
. voltarias atrás no teu passado: talvez
. e o futuro: o futuro vira (:
. tens planos para este fim-de-semana: acho que não :O
. o que estás a achar deste ano: esta a ser fixe (:
. alguém mudou a tua vida: sim.
. e tu mudaste a vida de alguém: não sei :o
. o que te apetece dizer ou fazer agora: apetece-me ouvir musica :b
. agora diz os blogs que desafias a realizar o questionário:
http://danielafiliparibeirocardoso.blogspot.com/
 http://aprender-a-sonhar.blogspot.com/
http://mafaldacristinafernandes.blogspot.com/
http://meuespaconoceu.blogspot.com/
. e agora que horas marca o relógio: 19:31

173 comentários:

  1. tambem gostei bastante da musica especialmente cantado por ele

    ResponderEliminar
  2. a música chama-se "Miss you" dos 4 Tune, encontrei-a enquanto andava a passear pelo youtube, e também a amei mesmo :D

    ResponderEliminar
  3. agora já sabes o nome da música :D
    adoro a tua imagem de fundo +.+

    ResponderEliminar
  4. eu ando na escola secundária de barcelos (a do rio) . és capaz de me ter visto que eu tenho andado por esses lados :o
    foste tu que me adicionaste no facebook ?

    ResponderEliminar
  5. visto que comecei a ver o meu espaço a ser 'vigiado' por pessoas indesejáveis, decidi recomeçar tudo de novo e criar um novo blogue (: já que tu eras uma seguidora do meu antigo blogue, gostava que visses o meu novo blogue [http://impulsodecadaparte.blogspot.com/] e me seguisses, e deixasses a tua marca, obrigada :D

    ResponderEliminar
  6. desculpa a demora a responder querida o meu pc estava a ser arranjado *

    o que que se passou amor?

    ResponderEliminar
  7. oh que querida +.+
    obrigada por voltares a seguir, és um amor :)

    ResponderEliminar
  8. Amoo aqueles padrões *-*
    De nada ^^

    ResponderEliminar
  9. Zebra ainda não encontrei nada , mas leopardo já tenho :3

    ResponderEliminar
  10. Oh devem ser mesmo giros *-*
    Zebra ainda não vi porque não porcurei :b
    De nada querida ^^

    ResponderEliminar
  11. Já ? :o Oh deviam ser tãoo giras :$
    Eu mandei vir umas leopardo *.*

    ResponderEliminar
  12. oh achas mesmo ? $:
    és uma simpática <3

    ResponderEliminar
  13. Obrigada e de nada querida :)
    Sou nada :$

    ResponderEliminar
  14. Mas eu não sou nada disso querida :o

    ResponderEliminar
  15. porque eu também tenho lá uma pessoa muito especial para mim :)

    ResponderEliminar
  16. pois é :)
    tu és de onde? e quem é essa pessoa? se me quiseres contar claro querida *

    ResponderEliminar
  17. mais uma coincidência :b
    eu também sou de perto de Braga, Vila Verde! E o rapaz é o meu namorado, o Diogo, que vive em coimbra *
    hum, já não namoram? *

    ResponderEliminar
  18. pois é querida :)
    eu namoro há um ano, um mês e 4 dias *.*
    queres contar o que aconteceu? :x

    ResponderEliminar
  19. Obrigada meu amor :)
    hum,mas vocês ainda falam? foi assim tão grave o que lhe mentiste? :x

    ResponderEliminar
  20. hum, vocês conheceram-se na net?
    mas mesmo depois de terem começado a namorar mentias amor? :x
    se gostas dele não desistas! continua a escrever-lhe, e liga-lhe quantas vezes forem necessárias até ele atender, diz-lhe o que sentes <3

    ResponderEliminar
  21. foi ai que tu erraste meu anjo :s
    devias ter-lhe contado antes de começarem a namorar, mas já passou!
    tenta estar com ele pessoalmente e falarem sobre tudo o que têm a falar *
    assim poderás ver como reage a tudo o que lhe dizes!

    ResponderEliminar
  22. fala com ele sobre isso querida, os amigos também estão juntos *
    se namorassem também arranjavam maneira de estar juntos :/
    quando é que faziam um ano? e quando é que acabaram?

    ResponderEliminar
  23. hum,pois querida :/
    também não sei bem como te ajudar, eu acho que as coisas só se resolvem se conversares com ele! *

    ResponderEliminar
  24. hum... estou a ver :x
    eu sei que pode parecer um bocado estranho o que te vou dizer e espero que não leves a mal *
    mas se vocês acabaram em maio por causa disso, e continuaram a dar-se bem no verão e não voltaram,se calhar é mesmo porque ele não queria :/
    mas isso não vos impede de serem amigos como eram antes, tem é que haver vontade das duas partes <3

    ResponderEliminar
  25. a verdade sobre a tua identidade? * que idade e que ele tem?

    ResponderEliminar
  26. hum... então mas vocês não tinham acabado por causa disso? :s

    ResponderEliminar
  27. ah.. vais ver que tudo se resolve querida **

    ResponderEliminar
  28. vais estar, tens é que acreditar nisso :)

    ResponderEliminar
  29. ora essa! sempre que precisares de falar estou aqui, sem problema algum :) no que puder ajudar <3

    ResponderEliminar
  30. afinal são três as coincidências xD
    porque eu também sou Jú :)
    sou de Vila verde, tenho 18 anos, ando no 12º em Ciências e Tecnologias e espero seguir Medicina Dentária ou Medicina Legal :D

    ResponderEliminar
  31. vá, temos a primeira letra do apelido xD
    Jú Sousa :)

    ResponderEliminar
  32. Oh obrigada :$
    Vou ver o que posso fazer :)

    ResponderEliminar
  33. Vamos ver ao longo do tempo :)
    Já somos duas *-*
    Nunca mais postaste aqui nada querida ^^

    ResponderEliminar
  34. Então força :)
    Muito mais que perdoado :D

    ResponderEliminar
  35. Oh não custa nada , agradecer :D
    Sou nada querida :$

    ResponderEliminar
  36. Não percebi "comigo não gostes o contrário" .. LOL :p

    ResponderEliminar
  37. obrigada fofinhaa *-* quando entrar já te aceito :)
    PS: apaga o comentário com o mail sff *.*
    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  38. obrigada por apagares fofinha,
    adoro-te (L)

    ResponderEliminar
  39. Obrigada querida. espero que o blog te agrade imenso* :)

    ResponderEliminar
  40. ainda bem que eu só quero agradar os meus queridos seguidores ;)

    ResponderEliminar
  41. Ora aí esta querida, assim é que é * :)
    gostei bastante da tua forma de pensar :)

    ResponderEliminar
  42. amor hoje falei contigooo *.*
    mas estava na aula a fazer um trabalho e não dava muito jeito,
    mas temos de falar meu bem (L)

    ResponderEliminar
  43. agradeço-te imenso, eu por acaso já li alguns textos teus e amei mesmo! estão muito bons!

    ResponderEliminar
  44. tudo bem querida, tudo bem querida, fica descansada ;)

    ResponderEliminar
  45. pois é amor :/
    eu vou mandar já já já agora, adoro-tee princesa <3

    ResponderEliminar
  46. Obrigada meu amoooor *.*
    beijinho grande, adoro-teee (LL)

    ResponderEliminar
  47. és tão querida meu doce *.*
    PS: recebeste o meu mail, com o número?
    adoro-tee @

    ResponderEliminar
  48. óhh , que pena amor :/
    se fosses 96 não te largava amor ahah (L)

    Ly <3

    ResponderEliminar
  49. não amor :/
    ahah tão queridaaaa (L)

    oia oia, eu amo você ahah <3 @@

    ResponderEliminar
  50. até podia ter se o meu telemóvel fosse desbloqueado e tal amor :b
    ahahaha, "vais a fazer sisi?" ahaha esse tá demais x)
    Juuu linda da minha vida <3

    ResponderEliminar
  51. bela merda mesmo -.- ahaha amor
    anda comer uma fatia de bolo princesa, anda *.*
    <3

    ResponderEliminar
  52. ahaha! xD
    pois é amor,
    e tu quando vens cáááá ? :c @
    minha princesa <3

    ResponderEliminar
  53. óh amor 91 é complicado :/
    siiim amor, Covilhã (:
    tu és de onde mesmo princesa?
    lylyly @ <3

    ResponderEliminar
  54. nunca lá fui amor *-*
    um dia ainda vamos estar juntas vais veeer princesa :')
    Love You (L)

    ResponderEliminar
  55. claro que sim amooor *____*
    amo-te :)

    ResponderEliminar
  56. amor queres que meta no face ? :$
    Juu dmv (L) <3

    ResponderEliminar
  57. ahah não sejas parvinha amor, eu vou meter e vai ser toda tua (LL)
    eu amo a minha Juu <3

    ResponderEliminar
  58. não tens que agradecer minha fofinha , é toda tuaaa (L)
    oiaaaaaaaaaaaa , eu amo você muito muito +.+ <3

    ResponderEliminar
  59. e tu para mim meu doce ,
    ainda bem que te conheci, mesmo (LL)

    ResponderEliminar
  60. Nunca mesmo amor, eu digo-te com toda a certeza que foste a melhor pessoa que conheci aqui no blog, e não te vou deixar tão rápido, vou estar SEMPRE aqui para te apoiar no que precisares e até no que não precisares.
    Amo-teJuDaMinhaVida <3

    ResponderEliminar
  61. OBRIGADA meu amor por tudo, é tão bom falar contigoooo (L)
    amo-te, amo-te , amo-teeeeeee ! <3

    ResponderEliminar
  62. SEMPRE , contigo <3
    és tão importante minha Juu (:
    oia oia eu amo você *-*

    ResponderEliminar
  63. e eu sem ti ? nem pensaaaaaaaaar ! :')
    Lylylyly minha Juu fofinhaa (L)

    ResponderEliminar
  64. Entras no meu desafio?? :)


    http://desafiote-desafiarme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  65. Gosto do teu blog :)
    Sigo*
    Passa pelo meu pode ser que gostes http://onedirection-kpt.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar