terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em primeiro de tudo, desculpem não escrever já algum tempo, mas agora já cá estou :b 
Espero que o ano tenha começado bem e que tenham entrado todos com o pé direito (: 



Acordei esta manhã, olhei para o relógio e os ponteiros marcavam 9 horas, levantei-me e fui em direcção à janela, deparei-me com um dia solarengo. O céu estava sem nuvens, o sol brilhava e nem parecia muito Inverno, e só aquele Sol a bater na janela do meu quarto deixou-me Bem-Disposta! :D Já não tinha sono e a vontade de estar contigo era cada vez maior! Decidi mandar-te uma mensagem e pelo que parece também te lembras-te de mim, pois quando ia mandar-te sms, tinha uma mensagem tua por ler na caixa de entrada. Cheia de coragem abria-a e podia-se a ler "amor, já estas acordada? quero estar contigo $: ". Parecia que estávamos mesmo em sintonia *-* respondi-te que sim, já estava acordada e que daqui a 30minutos estaria a sua espera naquele "nosso" jardim! A ansiedade de estar contigo era tanta que me preparei para ir ter contigo numa questão de minutos, mesmo assim, ainda andei a cantar e a ouvir musica. Estava extremamente feliz, sentia-me tãooo bem e só de pensar que te tenho do meu lado o meu sorriso ia de orelha a orelha. 
Quando cheguei ao jardim e te vi, a minha reacção foi abraçar-te de uma maneira bastante forte, naquele momento sentia ainda mais medo de te perder! Abraçaste-me daquela maneira fofinha e sentamos-nos naquele nosso banco *-* Surgiu um grande silencio, até que disses-te: 


Tu : amor? eu faço-te feliz? 
Eu: claro que sim, eu só consigo ser feliz contigo, tu és o meu mundo e tudo gira à tua volta meu bem! 
Tu: Ainda bem, eu quero-te sempre bem, sempre feliz! o teu sorriso é tudo para mim, se estiveres bem, eu estou bem! Já não posso, nem quero, nem sei viver sem ti! Amo-te mais que tudo. 
Eu: oh meu amor $: eu nunca te vou deixar! não te troco por nada deste mundo! e sabes que mais? sabes o que me apetece? 
Tu: o que amor? 
Eu:  levar-te comigo para um sitio só nosso, para poder garantir que o que temos é para sempre (LL)

Ficas-te sem palavras e as lágrimas vieram-te aos olhos, abraçamos-nos como se fosse a ultima vez e assim ficamos durante algum tempo. 
Tudo o que vivemos, faz parte da nossa historia, e por mim eu não apago nenhum capitulo, porque se dantes Gostava Demasiado de Ti, hoje gosto para alem disso (L)



PS: apeteceu-me escrever isto, imaginei.

122 comentários:

  1. Que lindo meu amor (:
    Amo-te muito (L)

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante do textinhoo :$ já vivi isso :$

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de ti, não te quero perder nunca mesmo :$ És essencial na minha vida minha Ju ♥

    ResponderEliminar
  4. eu é que agradeço :')
    o post está lindo *-*

    ResponderEliminar
  5. não tens que agradecer , só fui sincera (':

    ResponderEliminar
  6. não tens de agradecer meu anjo :$

    ResponderEliminar
  7. Obrigada , achas mesmo ?

    tenho muito gosto em que venhas ao meu blog , podes vir sempre que quiseres xb

    ResponderEliminar
  8. obrigada, invade sempre que quiseres (':
    gostei *

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida , custou-me muito escreve-lo :'(

    ResponderEliminar
  10. sim mas eu não sou forte querida , gostava mas não sou

    ResponderEliminar
  11. es mesmo muito riquinha , olha posso saber a idade desta menina linda ? :$

    ResponderEliminar
  12. Oii !
    Gostei do seu blog. Pode seguir o meu blog ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho.

    Obrigada pela atenção, Beijoos ♥

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por tudo meu amor ♥ GMDT ♥

    ResponderEliminar
  14. tu mandas-te um comentário a dizer : não sei se recebes-te o comentário , e eu agora perguntei-te qual amor

    ResponderEliminar
  15. está lindo princesinha ♥
    ainda bem que gostas-te *.*

    ResponderEliminar
  16. tu também és uma querida *.*

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que gostaste do meu blog +.+
    e para invasões daquelas, podes ir lá sempre que quiseres :')
    também gostei do teu blog, e adorei este texto *-*

    ResponderEliminar
  18. gostei muito do blog querida , já te segui ♥

    ResponderEliminar
  19. não precisas de agradecer :)
    vou seguir o teu blog :D

    ResponderEliminar
  20. sim é baseada em mim , cris sou eu que sou cristina o Pedro esta a substituir um nome :$

    ResponderEliminar