sábado, 27 de novembro de 2010

Desafio !

Desafio 7 perguntas, 7 respostas, 7 blog's (: 
  
Da Danó ^^

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer
- acabar o curso  ^^
- ser bastante feliz com amigos/as e família
- arranjar um bom emprego, que goste e que me sinta bem (:
- conhecer algumas cidades *-* 
- fazer mais um ou dois piercings (aa) 
- ir a um concerto de uma banda/cantor que goste mesmo muito (: 
- continuar a viver bons momentos com o essenciais (´: 

7 Coisas que mais digo
- chapada na trombaaaa
- oublá 
- blá blá blá 
- aiii mãe 
- que mocaaa 
- Lol ? 
- eraaaa 

7 Coisas que faço bem 
- desenhar bonequinhos nos cadernos 
- rir as gargalhadas 
- chatear o pessoal x) 
- comer guloseimas*-*
- mandar mensagens (aa) 
- passear bastante 
- ouvir música bastante alta x) 
7 Defeitos meus
- chata 
- teimosa
- resmungona
- ter pouca paciência xD
- preguiçosa
- por vezes tenho mau feitio
- muitas das vezes bastante dorminhoca -.-' 

7 Qualidades
- amiga dos meus amigos
- risonha
- divertida
- simpática
- querida
- gosto de ajudar os outros 
- boa amiga 

7 Pessoas que vão responder ao desafio
- Daniela
- Peskaninho
- Jéssica Rodrigues 
- Ana Filipa
- quem quiser, força (´:

117 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=1wYNFfgrXTI

    AMO esta MÚSICA *-*

    [Não deu para incorporar]

    Esta bue lindo o teu post *-*

    ResponderEliminar
  2. 7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer

    - Realizar os meus sonhos;
    - Ir a Ibiza;
    - Tirar o curso que tanto quero;
    - Arranjar um emprego;
    - Ficar horas e horas com uma pessoa a olhar o mar;
    - Ir para além dos limites;
    - Fazer uma pessoa muito importante feliz!

    7 Coisas que mais digo

    - Chocolate;
    - Gosto muito de ti (L);
    - És o melhor do universo;
    - Pronto;
    - Txii;
    - Peace and love;
    - Sorri para mim!

    7 Coisas que faço bem

    - Bolos;
    - Dançar;
    - Escrever;
    - Ler;
    - Comer chocolate branco;
    - Ligar o pc!

    7 Defeitos meus

    - Teimosa;
    - Chata;
    - Orgulhosa;
    - Impaciente;
    - Curiosa;
    - E sou um bocadinho má!

    7 Qualidades

    - Simpática;
    - Amiga;
    - Protectora;
    - Brincalhona;
    - Divertida;
    - Generosa!

    ResponderEliminar
  3. achas que tens de agradecer amor? eu lembro-me sempre de ti (LL)
    boas respostas amor , gostei muiito *-*
    olha espero bem que sim, quero que isso passe rápidoo :$

    Juu <3 <3

    ResponderEliminar
  4. Não tens nadaaa amor :$
    óhhh qe fofinha +.+
    siim amor está tudo bem, e tu andas bem, tirando a maldita da tosse :x ?

    Minha Juu fofinha <33

    ResponderEliminar
  5. fofinha fofinha és tuuuu +.+

    ainda bem meu amor :))

    pois é amoooor, contagem decrescente :'DD
    mas primeiro quero que chegue o dia 10 *.*


    Gosto tanto tanto de ti (LL)

    ResponderEliminar
  6. né nada :o
    siim amor, vou a Lisboa *-*
    pois nããão, agora vem aí um feriadozinho para descansar e tal :'DD

    eu também, muito muito princesa +.+

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post :)
    Estou a seguir-te : d *

    ResponderEliminar
  8. Minha princesa (L) És vida em mim (L)

    ResponderEliminar
  9. Tu é que mereces tudo amor :D Adoro-te (L)

    ResponderEliminar
  10. Oh meu amor não está nada de especial :D

    ResponderEliminar
  11. Levo amor, claro que levo *__*
    pois são :'DD e amanhã secalhar é outro , já que começou a nevar de manhã bué xD, era booom que amanhã não houvesse aulas +.+

    impossível :c porque eu gosto mesmo bastante de ti (L)

    ResponderEliminar
  12. ehhh à Alemanha , que fixeee amor! se fores leva-me contiigo *_____*
    nevouuu, é tão fixe quando neva amor x)
    ohh :c quando nevar eu guardo-te um bocadinho ^^

    eu também gosto muitooooooooooooooo mesmo muitooooooooooooooooooooo de ti Juu fofinha da danó *-* (LL)

    ResponderEliminar
  13. iupiii *-*
    és tão fofinha amor (L)
    acredita que eu também gosto muito de ti meu amor, nunca te esquecas ou duvides x$ <33

    ResponderEliminar
  14. óhh, minha fofinha S2
    adoro-te meu amor :)

    ResponderEliminar
  15. 7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

    » Realizar os meus sonhos,
    » Ter o emprego que tanto quero,
    » Fazer as pessoas á minha volta, felizes.
    » Cantar num grande concerto,
    » Viver um grande amor,
    » Ter muitos animais em casa,
    » Ser como quero ser.


    7 Coisas que mais digo

    » Amor,
    » Cala-te,
    » Ya ya,
    » Amo-te,
    » És importante,
    » Be,
    » Não te quero triste

    7 Coisas que faço bem

    » Cantar,
    » Ler,
    » Ligar o pc,
    » Dormir,
    » Brincar,
    » Preocupar-me com os outros,
    » Comer.

    7 Defeitos meus

    » Chorona,
    » Teimosa,
    » Irritante,
    » Ciumenta,
    » Impulsiva,
    » Refilona,
    » Preguiçosa

    7 Qualidades

    » Amiga,
    » Simpática,
    » Sonhadora,
    » Romântica,
    » Fiel,
    » Divertida,
    » Adulta.

    Gostei muito do post *_*

    ResponderEliminar
  16. Amor obrigada por tudo mesmo ♥
    Amo-te muito ♥

    ResponderEliminar
  17. Nunca te deixarei nunca amor! Vou estar sempre aqui do teu lado! Vou-te ouvir, ajudar, vou-te apoiar! Vou fazer tudo o que tiver ao me alcance para te ver completamente feliz! Meu amor eu amo-te muito e será mesmo para sempre ♥
    1 mês já passou :D

    ResponderEliminar
  18. Meu amor nunca fui muito de desistir! E a palavra desisitir não existe na minha vida! Nós podemos sempre lutar até ao fim, eu vejo isso nas pessoas que tem graves problemas elas lutam e lutam para poderem sobreviver, e eu dou imenso valor a isso, pessoas que me querem deitar abaixo eu tenho muitas mesmo! Nem é bom contá-las, mas sinceramente isso já não me importa, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar! E tenho-te do meu lado amor. Oh meu amor será sempre assim ♥

    ResponderEliminar
  19. Eu já nem ligo a isso meu amor :b Porque já são tantas as pessoas que não gostam de mim! Enfim amor! Desistir não desisto mesmo meu amor! Amo-te ♥

    ResponderEliminar
  20. Não dou mesmo! Que se dediquem à pesca :b
    Amo-te ♥

    ResponderEliminar
  21. Tens razão meu amor coitados dos peixes :b
    Cavar faz bem :b
    Amo-te Ju DMV ♥

    ResponderEliminar
  22. Não nos importamos mesmo amor :D

    ResponderEliminar
  23. Boa noite,
    peço desculpa querida : / Sou nova nisto e não sabia que era p'ra pôr no meu :X

    ResponderEliminar
  24. Oh babe que apoio moral nós íamos era para uma piscina e elas que ficassem lá :b

    ResponderEliminar
  25. que saudades que tenho de falar contigo :$

    ResponderEliminar
  26. pois tenho querida..
    ando com uns probleminhas querida, e ando mesmo um pouco afastada de tudo :x

    ResponderEliminar
  27. Claro meu amor (:
    Não íamos estar a olhar para aquelas duas :b

    ResponderEliminar
  28. Só tu meu amor para me meteres a sorrir :D

    ResponderEliminar
  29. óh minha linda, tenho estado com uns probleminhas de saúde ... depois ando um pouco mal, tenho perdido muitas pessoas que gosto de verdade.
    Muito Obrigada por me ouvires, és um anjo :$

    ResponderEliminar
  30. Sim é amor :D Vamos plantar aquelas duas :b

    ResponderEliminar
  31. Oh meu amor vamos sim :D
    Oh não está nada de especial :$

    ResponderEliminar
  32. Óh , acho que tu és mesmo o meu anjinho da guarda :$

    ResponderEliminar
  33. Tu também meu amor !
    És muito mesmo (L)

    ResponderEliminar
  34. Pois está mesmo amor :$
    Mas vamos aproveitá-lo ao máximo :D

    ResponderEliminar
  35. Então vai sair um trabalho bem elaborado amor :D
    Como gosto de ti ♥

    ResponderEliminar
  36. Vais ver que sim amor ♥
    Oh Ju DMV amo-te (L)

    ResponderEliminar
  37. Amor disse tudo mas mesmo tudo o que me vai no coração :D Foi mesmo bom acredita :D Gosto tanto de ti ♥

    ResponderEliminar
  38. disso nao ha duvida querida ... cada coisa que escrevo no meu blog e resultado daaquilo que o meu coração sente . e acho que e assim que tem que ser (...)

    ResponderEliminar
  39. Hum acho que não amor :$ E por um lado é muito bom amor! Sabes bem ao que me refiro :) Oh amor eu também te amo muito ♥

    ResponderEliminar
  40. Oh que importa é ele estar comigo :D
    Love you ♥

    ResponderEliminar
  41. Tu também meu amor (: És impecável ♥

    ResponderEliminar
  42. Amor eu nunca te vou deixar eu prometo ♥

    ResponderEliminar
  43. Obrigado querida : d

    Sim, tenho essa esperança!!

    És um amor ♥

    ResponderEliminar
  44. És um amor sim :$

    Sim, mesmo... mas a esperança começa a escassiar querida.

    ResponderEliminar
  45. Ju DMV és mais que importante (L)
    Já não imagino a minha vida sem ti (:

    ResponderEliminar
  46. Oh tu és mesmo riquinha amor (: amor vou-te mandar uma mensagem :D

    ResponderEliminar
  47. Mas não fales daquilo da mensagem aqui no blog amor :D

    ResponderEliminar
  48. Amor vou-te mandar um mail sim? Oh amor isso é mau :c

    ResponderEliminar
  49. Sim amor eu também vou porque tenho que descansar! Amo-te (L)

    ResponderEliminar
  50. I'll stay with you forever princess (L)

    ResponderEliminar
  51. With you I will till the end: D I love you princess (L)

    ResponderEliminar
  52. Minha Ju será sempre assim isso eu prometo (:
    Amo-te (L)

    ResponderEliminar
  53. É mesmo para sempre amor (L)
    Love you my princess :D

    ResponderEliminar
  54. Sim sim carrega meu amor (: Ah pois somos (: mas nós limitamo-nos a dizer a verdade, aquelas duas já deviam ter a plantação pronta :b é que nós queremos batatas amor :b aquelas duas irritam-me profundamente, mas pronto amor tu acalmas-me logo :D

    ResponderEliminar
  55. Ahah amor elas bem que podem falar mas eu tenho uma coisa que elas não têm la la :b Amor e nem sabes tenho que te contar uma coisa muito, mas mesmo muito boa, oh estou mesmo contente *-*

    ResponderEliminar
  56. Ahah oh amor deixa as falar para aí, só me estão a dar importância :D Eu mando-te já amor (: É uma coisa boa acho eu (:

    ResponderEliminar
  57. Ai meu amor tu és tão fofinha *-* Oh eu gosto tanto de ti (L) Oh deixa falar para aí amor :b

    ResponderEliminar
  58. Oh amor isso ficava um bocado mal ahah isso fica só para nós :D

    ResponderEliminar
  59. Sinceramente já nem me importo muito amor, que falem para aí amor :b

    ResponderEliminar
  60. Ju como eu preciso de ti a todos os segundos da minha vida *-* Preciso de ti sempre (L) Não me deixes por nada, ficarei sempre do teu lado!

    ResponderEliminar
  61. Ai meu amor sinto-me maravilhosamente bem do teu lado! Conversas que tenho contigo que são maravilhosas mesmo! Não vou deixar que ninguém te magoe, não vou deixar sequer que falem de ti não vou mesmo, sabes porque és das melhores mesmo! Porque contigo vale a pena rir, chorar, cantar (..) vale a pena tudo mesmo amor (: A Ju será sempre minha (L)

    ResponderEliminar
  62. Oh meu amor não tens que agradecer nada mesmo! Sim ainda bem que tu criaste o teu blog e eu o meu sim porque o tinha à muito pouco tempo quando criaste o teu (: Ter-te na minha vida é muito bom mesmo (: És um anjo da guarda, tu estiveste sempre do meu lado quando eu mais precisei sem dúvida nenhuma eu confio em ti, e sei que nunca, mas mesmo nunca me vou arrepender, és uma menina maravilhosa mesmo *-* Eu gosto imenso de ti (L)

    ResponderEliminar
  63. Claro que confio em ti meu amor (: E vou confiar sempre! Porque tenho a certeza que nunca me vais desiludir :D és simplesmente uma amor mesmo *-* Ah pois dão dão e muita gente gostava de ter conversas como as nossas :b Oh amor as da horta como vai? Estão a cultivar tudo direitinho? Amo-te meu amor (L)

    ResponderEliminar
  64. Acho muito bem que plantem porque eu quero batatas :b ahah :b Oh amor sabes uma coisa estou feliz muito feliz *-* Oh gosto tanto dele meu amor (: Ele é mesmo tudo para mim (: Amo-te meu amor (L)

    ResponderEliminar
  65. Ahah vamos dar-lhe material mais pesado amor :b Ai amor eu sei que sabes (: Love you my princess

    ResponderEliminar
  66. E nós precisamos de batatas para o Natal amor :) Ai princesa gosto bem de ti ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  67. Eu vi hoje uma miúda a fazer sessão fotográfica vestida de mãe natal amor :D

    ResponderEliminar
  68. Eu não amor :b Pelo menos vestida de mãe natal não :b

    ResponderEliminar
  69. Eu sei que há amor (:
    Oh és tão fofinha meu amor :D

    ResponderEliminar
  70. Oh e não amor :$ Amor tens que meter um texto novo *-* Que eu amo os teus textos :D

    ResponderEliminar
  71. Amor pensas e depois escreves! Eu também estou com saudades do marco amor :$

    ResponderEliminar
  72. Ai amor eu sei bem o que estás a sentir, sabes tenho saudades das chamadas de horas e horas, ele ainda me liga sempre que pode, o Marco está comigo e vai estar sempre amor, não deixo ninguém tirá-lo de mim, sabes porque? Porque ele disse que nunca me ia deixar e eu acredito nele e só nele, e ninguém o vai tirar de mim isso eu te garanto ou eu não me chamo Daniela Cardoso :D

    ResponderEliminar
  73. Como eu te compreendo meu amor $: Amor mas eu estou aqui e vou-te ajudar em tudo mesmo (L)

    ResponderEliminar
  74. Sim o tempo cura tudo meu amor , e eu vou estar aqui para tudo mesmo ♥ Eu também gosto muito de ti meu amor ♥

    ResponderEliminar
  75. Tens mesmo meu amor, e eu dou-te as minhas forças para tu ficares bem! Amo-te, hoje, amanhã e sempre ♥

    ResponderEliminar
  76. Amor sabes bem que não precisas de agradecer, contigo é mesmo para sempre ♥

    ResponderEliminar
  77. Tu és tanto meu amor (: Consegues sempre por-me a sorrir :) És a princesa mais linda do mundo ♥

    ResponderEliminar
  78. Eu tenho tanto orgulho em ti meu amor *-* Juro és das melhores ♥

    ResponderEliminar
  79. Sim amor vai ser bom (: E venham muitos mais ♥

    ResponderEliminar
  80. Oh obrigada meu amor ♥ Amo-te ♥

    ResponderEliminar