segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu amo-te Bastante !

Olha (...) sim tu ! 
Tu que percorres o meu pensamento a toda a hora, que por aqui andas a deixar marquinhas no meu dia-a-dia, tu que és fonte de inspiração, razão de eu preencher estas linhas, tu que me fazes sonhar, esboçar sorrisos, cantarolar, acordar todos os dias, sonhar acordada, tu que és uma das minhas razões de viver! Quero-te informar que, se me deres uma ultima oportunidade, eu não a desperdiçarei! Eu lutarei por ela com tudo o que tenho, por ela eu virarei fera, defenderei a minha oportunidade com garra (...) com unhas e dentes, eu irei buscar forças ao além, mas se ma deres, eu vou despertar em mim dia-após-dia uma nova força, um novo motivo para te reconquistar ! 
  Isto, se ainda estiveres disposto a dar-me uma chance ! Se eu já não tiver direito a essa chance, eu não te condeno, pois, eu tive uma oportunidade, mas não soube aproveitar da melhor maneira. Fui extremamente parva e infantil por não te ter contado a verdade logo no inicio, mas eu digo-te que tu não te apaixonas-te pelo meu nome ou idade, mas sim pela minha pessoa! E essa pessoa por quem te apaixonas-te à uns meses atrás está aqui presente, tal e qual como no primeiro dia! E hoje mais do que nunca assume com todas as letras e forças que Gosta Mesmo Muito De Ti ! 
     Hoje redescobri que ainda tenho forças para lutar por ti e não vou fraquejar! Sabes porque?  Porque tu sempre me deste força e essa força ainda hoje permanece (: 
     Um dia disseste-me que juntos íamos enfrentar tudo e todos, hoje senão te tenho comigo, terei de enfrentar tudo para conseguir ter de novo a pessoa que um dia me escapou por entre dedos e por minha culpa ! Se tiver que percorrer um caminho duro por ti, eu percorrerei! Porque, por ti vale mais do que a pena! 
Não te peço que fiques para sempre, Peço que fiques hoje, amanha, e depois, depois, depois, depois (...) 
Eu vou onde este amor me levar J ! 
                   Amo-te bastante !

23 comentários:

  1. Não tens de pedir desculpa querida. Agradeço-te muito pelo comentario :)

    E sê bem-vinda ao blog!

    ResponderEliminar
  2. Oh que amor. Deixas me sem saber o que dizer. :$$

    Mas mais uma vez agradeço. Não imaginas o quanto fico feliz por saber que gostas daquilo que escrevo. :)

    Estou a seguir*

    ResponderEliminar
  3. Texto lindo *-*
    Muita força, e não desistas daquilo que realmente queres! E sê bem vinda ao Blog :D

    ResponderEliminar
  4. Lindo texto :$
    Sê bem vinda ao Blog (;

    ResponderEliminar
  5. Às veze pensamos que já não temos força, mas temos sempre por mais funda que ela esteja! Nos conseguimos sempre, minha linda a vida nem sempre é fácil, mas se fosse também não iria ter a piada! Os obstáculos existem para nos tornar ainda mais fortes! E um dia dámos valor a tudo que nos aconteceu :D

    ResponderEliminar
  6. Exactamente minha linda há sempre alguém que nunca nos deixa sozinhas, e que está ali quando mais precisamos! A vida tem obstáculos e nós temos que os ultrapassar dia a dia com um sorriso no rosto!

    ResponderEliminar
  7. Óh, se te deixou pensativa, é bom sinal :$
    Obrigada mesmo pelo comentário, és uma querida.

    ResponderEliminar
  8. Pena é serem poucos os amigos verdadeiros :x
    Mas sim isso é verdade, chorar não adianta mesmo nada, mas às vezes faz bem!

    ResponderEliminar
  9. pois, as vezes torna-se um pouco complicado :$
    acho que já deixei de ser correspondida, e com o passar do tempo torna-se ainda mais dificil esquecer que essa pessoa fez parte da minha vida de forma tão positiva e bonita :$

    ResponderEliminar
  10. Eu posso-me queixar e não posso perdi certas coisas na vida, mas ganhei um amigo que jamais o quero perder! Está 24h comigo sempre! Mas também perdi muita gente que agora reconquistei ou mesmo perdoei! Mas chorar constantemente também não!

    ResponderEliminar
  11. como eu te compreendo :x
    É bom esse sentimento, é o sentimento de gostar mesmo de alguém.
    Acho que só me resta desejar-te boa sorte :$

    ResponderEliminar
  12. Não o largo mesmo linda :$ Por ele eu dou a minnha vida! Por ele vale a pena levantar-me cedo e com um sorriso no rosto :D Não o vou deixar por nada deste mundo! Sim tens razão às vezes temos que deixa-las libertar!

    ResponderEliminar
  13. pois é, mas o pior de tudo é saber que ele gosta de outra pessoa, acho que eu não iria suportar isso :x
    é demasiado complicado, mesmo.
    és uma querida... vou seguir-te no blog (;

    ResponderEliminar
  14. Oh és mesmo querida *-* Sim vale mesmo a pena lutar por pessoas assim, é uma felicidade enorme! Sim tens toda a razão mais vale chorar na altura do que um dia não conseguir conter as lágrimas! Os fracos não são aqueles que choram, mas sim aqueles que desistem antes de começar a lutar!

    ResponderEliminar
  15. Hhaha , somos as duas umas queridas xDD
    temos é de ser positivas e pensar que as coisas vão correr bem (;

    ResponderEliminar
  16. Acredita que tu também és *-* Já não há mesmo vontade de ficar na cama, nem vontade de vir para casa :) Sim cair todos caímos mas uns levantam-se e outros não!

    ResponderEliminar
  17. Bem uma coisa que eu tenho que te dizer é que não gosto que me agradeçam porque se digo ou faço algo por alguém é do fundo do coração acredita *-* Nem me fales em medo, o meu maior medo é perde-lo :s Pois minha linda, mas há pessoas que não pensam assim!

    ResponderEliminar