terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sentimento !

Tenho um formigueiro na barriga ! Sabes o que é? é o sentimento que tenho por ti, a querer sair cá para fora! 
Não é que eu o esconda, pois todos os dias tento demonstrar um pouco dele, mas ele teima em crer sair a toda a hora, em ser expressado a cada minuto, a cada segundo que passa! 
Eu não posso dizer-lhe que já não existe mais forma de te demonstrar que ainda te amo, pois ele diz-me para inventar! Eu não posso dizer-lhe que já não existe vocabulário suficiente, pois ele diz-me sempre que ainda há! Eu não lhe posso dizer nada, pois ele contraria-me sempre! Mas é ele, o sentimento que tenho por ti, que não me deixa desistir de ti ! 
A cada dia que passa, a vontade de gritar ao Mundo que te AMO é cada vez maior, e vai aumentar sempre! Porque o que sinto por ti, parece aumentar de dia para dia! 
Sabes eu não me sinto triste por te amar, muito pelo contrario! Eu sinto-me bastante feliz :D mas mais feliz ficaria se fosse correspondida :f 
És tu que me faz acordar com um sorriso, sonhar acordada, passar o dia e a noite bem-disposta, mesmo que não me fales muito! Acredita, se eu pudesse voltar atrás no tempo, eu voltaria por Ti ! Se o arrependimento matasse, a esta hora eu não estava aqui. 
Bem, por hoje, as minhas palavras ficam por aqui, mas prometo-te que não vou desistir assim do nada, enquanto o sentimento falar mais alto, vais ter de me aturar. 

Sem nunca me esquecer : Eu Amo-te Mesmo Muito (L) JB !

40 comentários:

  1. Que texto lindo *-* Tu também és simpática! Eu infelizmente também sei o que é perder pessoas importantes :x Mas perdi pessoas que jamais reconquistarei :x estão demasiado longe de mim! Mas ás vezes ter um pouco de medo faz bem!

    ResponderEliminar
  2. Sim fala mais alto, mas isso às vezes não é bom porque nos sentimos inseguras! Eu gostei linda e acredito que tenha saído do fundo do coração *-* Continua a sério (:

    ResponderEliminar
  3. Sim querida decerteza que a pessoa vai perceber! Está bem explicito! Escrever faz-me tão bem linda! Passo tanto tepo a escrever minha linda! Há certos textos que eu nunca mostrei a ninguém só queria ter coragem para isso! Eu escrevo de alma e coração *-*

    ResponderEliminar
  4. A esperança é a última a morrer minha linda! Por isso deixa acalmar a poeira que a pessoa vai perceber o quanto estás arrependida e o quanto gostas dela! Sabes também já tive esse costume de escrever e depois apagar simplesmente para não me recordar do que escrevi! Agora não faço isso nem sequer rasgo as páginas pois cada momento é cada momento e de um certo modo um dia mais tarde vai ser importante relembrar! Bem escrever faz muito bem e ajuda as pessoas acredita querida!

    ResponderEliminar
  5. Sim minha linda ao menos não desististes à primeira, e mostraste que estavas arrependida! E sabes para um bom entendedor meia palavra basta! Podes crer que alguns textos depois tem uma certa piada, eu guardo tenho esse vício de guardar! Continua a escrever a libertar todos os teus sentimentos, tu vais ver que te sentes mesmo, mas mesmo bem. Gostas do meu texto? Está pequeno, mas tem o essencial *-* Ai já te disse que não tens nada que agradecer! És uma querida *-*

    ResponderEliminar
  6. que bonito *.*
    não desistas querida :$

    ResponderEliminar
  7. Olaaa :) Primeiro de tudo obrigada pelas tuas palavras é sempre muito bom ler coisinhas bonitas :$ em segundo lugar não tens que pedir desculpa pela invasão, invade sempre que quiseres :$ Infelizmente ainda gosto bastante dele :$

    quanto eo teu cantinho também gostei muitoo :$ Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  8. Ele pode não te dizer nada sobre os teus textos, mas de certeza que reflecte à cerca deles, pois transmites a realidade das coisas! Sim concordo plenamente contigo :D Sim sentimento não falta mesmo minha linda, e é isso que eu pretendo demonstrar! Oh mas não precisas minha linda! Querida és tu (:

    ResponderEliminar
  9. Como eu te percebo, e estámos sempre à espera de receber algo dele *-* Se ele te amar de verdade vai-te dar essa oportunidade de certeza minha querida! Eu deixo e tu também linda :D Oh que teimosa :D Pronto somos as duas (a)

    ResponderEliminar
  10. Mas depois acabei por conseguir escrever bastante.

    ResponderEliminar
  11. obrigado :3 , gostei do teu post e vou seguir o teu blog *

    ResponderEliminar
  12. não querida, não recebi :x

    ResponderEliminar
  13. óhhh muito obrigada :$
    tambem adorei os teus :)
    sê bem vinda à Blogosfera, já ganhaste mais uma seguidora *.*

    ResponderEliminar
  14. eu é que te agradeço bastante, por gostares e por me seguires *___*

    ResponderEliminar
  15. Esta especial sim, porque é verdadeiro, é algo escrito com sentimento e não escrito a toa. Não agradeças querida, gosto do que escreves *.*
    Continua (;

    ResponderEliminar
  16. aii agora até me deixaste corada, que exagero querida :$$

    ResponderEliminar
  17. Óh, claro que não desisto, a escrita é algo que me faz sentir muito bem mesmo :$
    Óh, tu escreves mesmo muito bem , acredita (;

    ResponderEliminar
  18. Sim recebi um comentário teu :$ mandaste mais ?

    ResponderEliminar
  19. já seiiiiii :D Vi agoraa :D

    mais há frente irás perceber como acabou, porquê e que não há mais esperanças neste amor, durou o que tinha que durar :$ Foi intenso o tempo que devia de ser, foi bonito e afins o tempo que lhe foi destinado :$

    ResponderEliminar
  20. as saudades quase que não cabem no meu coração :$

    ResponderEliminar
  21. as saudades não matam, apenas nos consomem :$

    ResponderEliminar
  22. não tens nada de agradecer :3 é a verdade :3

    ResponderEliminar
  23. quando se escreve o que se sente, é importante *.*
    não tens de agradecer (;

    ResponderEliminar
  24. Obrigada querida.
    tmbm gostei do teu (.
    Aqui não há invasões (:

    ResponderEliminar
  25. Obrigado^^

    Os teus são muito melhores :D
    Pricipamente este :)

    Mas que Textão :D

    ResponderEliminar
  26. Isso digo eu era mesmo um orgulho *-* E agora estava à tua beira e abraçava-te meu amor *-* Oh amor liga-lhe só assim vais saber! Ganha coragem meu amor e enfrenta-o! Não se pode mesmo amor :D

    ResponderEliminar