domingo, 14 de novembro de 2010

Mais que importante (L)

Hoje dia 13 de Novembro de 2010, pelas 23:30 admito que continuo a precisar de ti, a sentir saudades tuas!
Quero pedir-te que não te afastes mais, pois eu não aguentarei :c volta para perto de mim! volta a falar comigo, tenho saudades das nossas conversas e até daquelas nossas discussões, sabes bem que eu não consigo ficar chateada contigo $:
São as tuas palavras que me deixao com um sorriso de orelha a orelha, é o teu bem-estar e o teu sorriso que me deixao feliz (´: se tu estiveres feliz, eu estou feliz (L)
Sei que já te perdi :c mas sera que não há maneira de te "recuperar" ? de te (re)conquistar? de voltar a ter-te no meu dia-a-dia? $: sera que ainda tenho alguma oportunidade?
Sabes meu amor? ao pouco estava a ver mensagens que tenho no meu telemóvel e encontrei está :
"teimosa, agressiva xD
simpática, querida,
rabugenta, mau feitio,
perfeita, linda :b"
sim, esta mensagem foi enviada por ti dia 26 de Maio de 2010 pelas 11:24. Deixou-me a pensar "bem, será que ele hoje me continuaria a descrever assim?" sei que a mensagem já têm algum tempo mas eu continuo a guarda-la e a sorrir quando a leio como sorri da primeira vez que a li (´:
Tenho a agradecer-te tudo, mas mesmo TUDO! Por estares comigo em todos os momentos quer sejam eles bons ou maus, por me teres dado tantas palavras, por me teres feito tãoo feliz, etc, mas principalmente por teres aparecido na minha vida (L)
Foste, És e Sempre serás Especial +.+
isto tudo só para dizer que tenho bastantes saudades tuas, e que ainda te amo João (L)

Eu vou onde este amor me levar @ 
wish - Keep Fighting



19 seguidores, muito obrigada *-*
peço desculpa se os meus textos são sempre a bater no mesmo assunto :f

69 comentários:

  1. Amor ando mesmo, desculpa! Mas depois conto-te o que se passa meu bem :) O teu texto está lindissimo meu amor :D

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do teu blog e dos teus post's também, vou-te seguir, se me quiseres seguir estás à vontade (:

    ResponderEliminar
  3. eu já os fiz no ano passado amor :)
    óhhh amor o texto ficou lindo, lindo!
    «tenho saudades das nossas conversas e até daquelas nossas discussões»
    ai como eu te percebo :$$
    e aquelas mensagens que já foram enviadas à muito, mas que estão sempre guardadas no telemóvel, sei tão bem o que é isso princesa *.*
    <3

    ResponderEliminar
  4. Sim está tudo bem princesa, até tenho novidades :D Manda-me o teu mail princesa, que assim conto-te tudo (': Oh este teu texto está mesmo bonito meu amor *-*

    ResponderEliminar
  5. Sim há novidades meu amor :D Muitas até (:
    E fazes muito bem escrever meu amor :D

    ResponderEliminar
  6. Irei escrever sempre meu amor (': Sempre mesmo (': Amo escrever *-* Escrever faz-me sentir mesmo muito bem (:

    ResponderEliminar
  7. Faz mesmo meu amor (: Sinto-me tão bem a escrever! Os problemas desaparecem logo *-*

    ResponderEliminar
  8. Desculpa pensei que fosses Joana (:

    já decorei o teu nome.

    8 Miles <3

    ResponderEliminar
  9. aii claro que te entendo minha linda, sei tão bem o que é isso, *-*
    desculpa só responder agora meu anjo, estive a estudar para o teste ._. bah
    (LL)

    ResponderEliminar
  10. ahaha,
    anda amor, vamos matar os testeeeeees !
    (L)

    ResponderEliminar
  11. de nada amor
    "Quero pedir-te que não te afastes mais, pois eu não aguentarei :c volta para perto de mim!" esta parte é tão linda ..

    ResponderEliminar
  12. Se eles percebessem que afastarem-se nao resolve nada... Quando precisamos de alguem esse sentimento mantém-se como se de uma droga precisasse-mos, compreendo-te. um beijinho*

    ResponderEliminar
  13. aiii isso é que era amor *-*
    5 dias de descanso e 2 de trabalho ahah
    o teu nome?! ali ?! PORQUÊ amor? :|

    ResponderEliminar
  14. aii ainda falta muito amor ._.
    Não gosto de ti?! :O
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, que mentiraaaaa,
    eu GOSTO BASTANTE DE TI :$ <3

    ResponderEliminar
  15. Minha Ju eu gosto de ti (L)
    Minha princesinha *-*

    ResponderEliminar
  16. Oh meu amor não tens que agradecer de nada acredita :) Adoro saber que te faço bem minha princesa :) Adoro falar contigo horas sem fim meu amor *-* És muito minha querida (L)

    ResponderEliminar
  17. eu tenho férias dia 17 amor :c
    chatear o que amor? nãããão chateias nada :o eu adoro falar contigo princesaaa!
    eus ei que tenho meu bem, mas é complicado, amanhã vou ter + 1 teste .___.
    <3

    ResponderEliminar
  18. Óh :$$
    eu sei o que é quando a pessoa que gostamos se afasta completamente de nós, é uma grande dor, por isso desejo-te muita sorte com isso :$
    o que escreves é tão verdadeiro *.*

    ResponderEliminar
  19. é isso mesmo, acho que desde que o tenhas por perto, já é optimo *-*
    és uma querida Juu +.+

    ResponderEliminar
  20. não sou nada comparada contigo :$

    ResponderEliminar
  21. tu também és, bastante simpática :$

    ResponderEliminar
  22. Somos as duas, pode ser? :$

    ResponderEliminar
  23. Hhaha , isso não vale xD

    ResponderEliminar
  24. Também já curti Slipknot...
    Agora estou mais na onda de Heavy Metal Antigo (:

    ResponderEliminar
  25. Assim deixas-me sem palavras :$

    ResponderEliminar
  26. Óh, deixas mesmo, és um anjinho $:

    ResponderEliminar
  27. óh meu deus, és mesmo uma querida :$
    até fiquei com uma lágrima no canto do olho.. Obrigada mesmo, nem sei como agradecer :$

    ResponderEliminar
  28. Apesar de eu também não te conhecer bem, sinto que és uma querida, e sobretudo uma boa amiga :$
    eu vou ficar bem , as vezes necessito chorar para me sentir um pouco melhor.
    Não se trata só de rapazes, são amizades que perdi, e sinto que nunca mais vou voltar a ter essas pessoas que fizeram parte de mim desde pequena :$
    Muito Obrigada, eu não irei desistir :$

    ResponderEliminar
  29. compreendo-te, apesar do meu estar a milhares de quilómetros de distancia de mim. é quem me faz sobreviver...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  30. Eu acredito mesmo que tudo isto vai passar, e que vou ficar mesmo bem :D
    e também tenho os meus verdadeiros amigos por perto, o que ajuda bastante ..
    tenho mesmo que te agradecer pela força, fiquei mesmo a sentir-me muito melhor, Obrigada minha Juu :$$$
    (já passei por coisas piores e não afundei, por isso, não será isto que me irá derrubar [; )


    - querida, vou deitar-me, fica bem, beijinhooo*

    ResponderEliminar
  31. Obrigada juu, és espectacular *.*

    ResponderEliminar
  32. Eminem = Pai deles todos (:
    Ninguem bate aquele menino <3

    ResponderEliminar
  33. Oh meu amor és uma queridona :D
    GMDT ♥

    ResponderEliminar
  34. acredita que já ajudas-te :$

    ResponderEliminar
  35. Obrigada, e eu digo o mesmo +.+

    ResponderEliminar
  36. Estragas-me com tantos elogios meu amor (':
    Oh obrigada por tudo minha princesa *-*
    Obrigada pelas conversas, obrigada pela confiança, obrigada por tudo *-*

    ResponderEliminar
  37. claro que tenho *.*
    Ontem eu estava mesmo "mal" e conseguis-te levantar-me um bocado :$$

    ResponderEliminar
  38. Eminem manda a casa abaixo.

    Curtes Valete?

    ResponderEliminar
  39. Falamos do Eminem de uma forma que o faz parecer um trolha que usa um demolidor de casas xD

    Valete é o DEUS do Hip Hop <3

    ResponderEliminar
  40. Valete tem grande produção é o estouro o gaijo, devias procurar no youtube (:

    Eminem é aquele DEUS <3

    ResponderEliminar
  41. podes crer minha querida +.+

    ResponderEliminar
  42. Meu amoooor !
    então como te correu o teste de Tic ?
    eu recebi hoje o meu de merchandising, pensava que ia tirar um 10 mas tive um 14,2 e fui a nota mais alta :|

    quero feéeeeeérias amooor, quero Nataaaal 8D

    Gosto tanto de tiii (L)

    ResponderEliminar
  43. Desejo-te boa sorte para o trabalho amor ^-^
    Obrigada meu bem :$
    foiii muito boom (L) eu também ando espantada com as minhas :|
    já tinha muitas saudades tuas, *.*
    mas infelizmente o tempo não estica e não dá para quase nada depois das aulas bah \:
    mas é fim de semana e estou aquii <33

    ResponderEliminar
  44. Oh meu amor não tens que agradecer de nada *-*
    Estarei sempre aqui (':
    GMDT amor <3

    ResponderEliminar
  45. óhhh obrigada eu meu amor *-*
    é verdade princesa :$ amanhã já começa outra vez a rotina :'/
    A Carolina agradece meu bem :')
    beijinhooooooooooooooos (LL)

    ResponderEliminar
  46. Nunca me agradeças meu amor! Eu gosto de ti e faço qualquer coisa para te ver bem :') Gosti (L)

    ResponderEliminar
  47. Oh princesa da minha vida eu gosto muito de ti :D

    ResponderEliminar
  48. venho deixar um beijinho*
    obg por tudo*
    beijinhooos*

    ResponderEliminar
  49. eu então amor como estás? estás a ficar doentinha? :|
    ai desculpaa meu bem, tem sido só testes :x
    hoje recebi mais dois
    ando tããão aterefadaaa .__.

    beijinhos princesinha (LL)

    ResponderEliminar
  50. eu também estou bem princesa (:
    aii a tosse :'x
    andas a tomar alguma coisa amor ?
    pois nãão :DD e hoje falta 1 mês certinhoo para o Nataaaaaal :DDD

    gosto tanto de ti *.* <3

    ResponderEliminar
  51. à noite a tosse parece que "ataca" sempre mais :x
    as melhoras meu bemmmm, quero-te boa rápido *.*

    poooodes crer, finalmente já é fim-de-semana e já aqui estou *_____*

    minha princesa <3

    ResponderEliminar
  52. siim siim amor claro que és tuu *.* (L)
    aii podes crer amor maldita tosse, eu quero-te é boaaa +.+ tens de te por boa depressa +.+
    ahah amor és como eu , sempre sempre a rir 8D
    como eu gosto de ti mesmo <3

    ResponderEliminar