sábado, 6 de novembro de 2010

I MISS YOU (L)

O tempo passa; os dias passam; as horas, minutos e segundos passam e a saudade que sinto por ti aumenta (...) Aumenta porque gosto bastante e verdadeiramente de ti  +.+ 
 Se tivesse que falar de ti?nem sabia por onde começar $: és meigo, simpatico, querido, bastante fofinho, giro, engraçado, tens uma maneira mesmo fofinha de dizer coelho, espelho, joelho, aparelho, e eu amo o teu riso :  
Se tivesse de contar o que passamos e o que eu sinto por ti? aiii, um livro não chegava (: e as palavras eram poucas ^^ 
Já reparas-te; dantes falávamos, tínhamos grandes ou pequenas conversas, mas conversávamos; eu telefonava-te e falavamos durante bastante tempo :3
Hoje estamos afastados ;S pouco falamos, não temos muito assunto, nem grandes ou pequenas conversas, eu não te telefono, MAS eu continuo a gostar bastante de ti, continuas a ser bastante especial para mim, eu tenho saudades das nossas conversas, tenho saudades dos telefonemas, tenho saudades da tua voz, tenho BASTANTES SAUDADES TUAS (L)
 Pedia-te uma chance, mas se gostas de outra pessoa e se queres ser feliz com ela, eu apoio-te. Porque se estiveres feliz, eu também estou (:
Quero que compreendas que és tudo João (L) 

Amo-teeee Muito Aladino(L)
da tua Jasmine

114 comentários:

  1. Amor ele vai perceber, vai mesmo *-* Obrigada por tudo meu amor :') Obrigada por simplesmente me fazeres sorrir *-* Amei o texto princesa *-* Deixou-me de lágrima no olho *-* Força muita força eu vou-te apoiar ;D Amor eu sou de Baião e tu?

    ResponderEliminar
  2. Minha querida não pronuncies a palavra "nunca" nós não saberemos o futuro! E as pessoa arrependem-se mais tarde ou mais cedo! Oh amor ele pode até não dizer nada agora para se fazer forte e não dar o braço a trocer! Mas um dia ele não vai aguentar e vai ter que te dizer algo princesa! Sim eu sei bem que era o que te ia na mente e principalmente nesse coração *-* Eu não quero mesmo desistir minha linda, sabes no livro da minha vida a não tem espaço para a palavra desistir! Eu nunca desisti de nada até hoje! Por isso não vai ser agora e acredita se o conseguir conquistar vou fazer dele o rapaz mais feliz *-*
    Sim é isso mesmo amor, fica perto do porto :D
    Hum muito bem querida :') Tenho um grande amigo de Braga *-*

    ResponderEliminar
  3. Oh princesa eu percebo-te plenamente, a opinião dele era tão importante né? Vais ter que ganhar coragem e ligar-lhe amor, e assim ouvires a voz dele, isso vai-te deixar bem melhor e mais calma! Não me deixes mesmo desistir princesa, eu também não te vou deixar desistir antes de lutares até ao fim! Amor eu não vou sequer pensar nisso, porque acho completamente impossível! Mas posso dizer que temos uma amizade perfeita que nada nem ninguém consegue destruir! Pelo menos eu tenho a amizade dele e isso já me faz sentir bem!
    Somos mesmo amor :')

    ResponderEliminar
  4. Meu amor dizes para ele te ouvir e diz-lhe tudo o que sentes, depois deixa-o falar sem o interromperes isso vai ser bom acredita :') Amor eu compreendo sabes eu vou-te apoiar na decisão que tu tomares! Vou estar sempre aqui e nunca te vou julgar!
    Somos mesmo nortenhas assumidas :D

    ResponderEliminar
  5. Oh amor, mas quando ganhares coragem faz isso *-* Oh amor não tens mesmo nada que agadecer acredita! Quero-te bem minha linda! Sim não me conheces muito isso é verdade, mas tens muito tempo para isso querida :')
    Claro que sim e nós somos fortes :D

    ResponderEliminar
  6. Nem eu te vou deixar meu amor, nunca mesmo! Exactamente os fracos não são aqueles que caiem são os que caiem e não se levantam! Cair faz parte da vida meu amor :)

    ResponderEliminar
  7. Sim minha linda, nós conseguimos ultrapassar tudo graças a cada pessoa que temos do nosso lado que não nos deixa simplesmente aprofundar demais nos problemas! Somos fortes e temos quem nos dê uma palavra sempre :D

    ResponderEliminar
  8. Sim eu dou muito valor a essas pessoas e vou dar sempre *-* Porque sem dúvida nenhuma nós precisamos tanto delas :D Precisamos simplesmente de um sorriso delas :') Vale tanto a amizade dessas pessoas :D E é tão bom conhecer pesssoas novas quando elas são totalmente verdadeiras *-*

    ResponderEliminar
  9. Sim elas tem o poder de nos fazer sorrir meu amor com pequenas coisas :')

    ResponderEliminar
  10. Exactamente minha querida, acabamos sempre com um sorriso no rosto *-*

    ResponderEliminar
  11. "Amo-teeee Muito Aladino(L)
    da tua Jasmine "

    Está tao mimosso.

    ResponderEliminar
  12. É muito bom mesmo acredita *-*
    Oh também estou viciada nela meu amor *-*

    ResponderEliminar
  13. Pensa sempre positivo minha pequenina :)
    Adorei este textinho, está mesmo amoroso +.+
    Obrigada, mesmo muito obrigada , é bom saber que posso contar contigo :$

    ResponderEliminar
  14. E como tu também minha querida :D
    Eu amo esta minha linda " Down Jason Walker "

    ResponderEliminar
  15. Eu adorei , está mesmo lindo *.*
    Tenho de agadecer siim, és mesmo querida +.+

    já sabes, conta sempre comigo fofinha <3

    ResponderEliminar
  16. Oh amor é mesmo linda eu gosto de tantas amor *-*

    ResponderEliminar
  17. Sentimento não falta meu amor :$ Ai meu deus este miúdo deixa-me assim :') Ui se eu fizesse uma lista das músicas que gosto nunca mais saía daqui, mas sabes gosto muito destas:
    -> eminem feat. rihanna - love the way you lie
    -> taylor swift - mine
    -> b.o.b. feat. hayley williams of paramore -airplanes!

    ResponderEliminar
  18. é claro que essa pessoa vai gostar, era impossível não gostaar querida :o *-*

    OBRIGADA , do fundo do coração , fofiinha :$ <3

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Deixa-me mesmo bem meu amor, ele é único, ele é perfeito *-* Oh sabes ele é mesmo o melhor *-* Consegue sempre fazer-me sorrir nem que seja só com um olhar, ele percebe-me tão bem *-* E eu gosto dele de uma maneira ai :$ Oh meu amor deixa lá que eu quando vou sair à noite também tenho a mania de cantar na rua :D adoro música :D Então esta faz-me mesmo bem " usher feat. pitbull -dj got us fallin in love again" :D

    ResponderEliminar
  21. Mostra-lhe e vais ver que siim querida :$

    owwww, és mesmo uma fofinha (L)

    ResponderEliminar
  22. É bom sentir-me assim sabes meu amor :') Ele é uma espécie de anjo da guarda que apareceu na minha vida e que prometeu um para sempre *-* Esse afastamento pode vir ajudar amor! Dá tempo ao tempo! Ai para os ídolos não amor :) Prefiro mil vezes dançar do que cantar :') Eu amo música, eu amo dança *-*

    ResponderEliminar
  23. óhh possa, ainda não deve ter visto , mas quando vir vai ficar de boca aberta amor *.*

    <3

    ResponderEliminar
  24. Sim é isso mesmo amor *-* Só ele me consegue transmitir confiança *-* Só ele me faz sentir protegida! Eu percebo que ele te faça falta minha querida muita falta! Sim criamos um programa nosso, só nosso :D A música faz tão mas tão bem *-*

    ResponderEliminar
  25. Por vezes afastamo-nos sem nos aprcebermo-nos, mas isso até pode ser bom porque mostra que ficamos mais unidos quando estamos bem, porque vemos o quanto somos importantes um para o outro *.*

    por isso meu bem , pensa sempre positivo não te esqueças <3

    ResponderEliminar
  26. Tu és exactamente como eu *-* Quero vê-lo é feliz não importa com quem! Nem mais amor :D O nome está perfeito vamos ter que abrir as inscrições :') Sim é mesmo tudo *-*

    ResponderEliminar
  27. exactamente meu amor , como eu te percebo, pode custar agora , mas mais tarde valerá a pena *.*

    meu bem , és de onde? :$

    AQUI SEMPPRE :') <3

    ResponderEliminar
  28. e isso vai acontecer num dia quando menos esperares meu bem x$$
    eu sou da Covilhã meu amor, é longe :/

    Gosto muito de tii <3*

    ResponderEliminar
  29. A esperança é sempre a última a morrer meu bem, sempre (:
    Nem eu, mas dá mesmo para ver que és um amor de menina *.*
    <3

    ResponderEliminar
  30. Preocupo-me mesmo com ele amor, se ele está mal eu desespero mesmo amor :$ O que frase linda meu amor *-* Sim vamos mesmo, vai ser o melhor programa do mundo :D Música e muita música nas nossas vidas :')

    ResponderEliminar
  31. Podes crer fico mesmo sem saber o que fazer, quero o melhor para ele! Quero-o com aquele sorriso lindo *-* Claro tipo a casa dos segredos :b É muita música e ritmo sim :D

    ResponderEliminar
  32. Agora fizeste-me recordar velhos tempos meu bem :')
    Mas olha muita força para ultrpassares isso tim? (L)
    Amor, posso-te perguntar que idade tens? :'$
    és uma queridaaaa&fofinhaa *.* <3

    ResponderEliminar
  33. Claroo que não vais, assim é que gosto de te ouvir falar *.*
    Obrigada eu fofinha por tudo *-*
    enão foram feitos à pouquinho tempo (: eu tenho 16 amor ^^

    ahah, não há razões para ficares corada amor, é a pura das verdades <3 <3

    ResponderEliminar
  34. Sim sou muito parecida contigo meu amor *-*
    Queremos o bem deles *-* Vai ser do melhor amor :D

    ResponderEliminar
  35. E diz que era mau sermos gemeas :b Oh amor porque dizes isso? :x
    Vai ser o melhor do mundo amor :D

    ResponderEliminar
  36. Tens que mostrar foto tua meu amor :D O aparelho fica fofinho amor *-* Não podes ter medo meu amor! Senão depois vais pensar e se eu tivesse ligado qual seria a reacção dele! Assim nunca vais saber :D
    Temos que começar a fazer as inscrições :D

    ResponderEliminar
  37. Oh não digas asneiras! Sua tola :) Ui amor :c eu trago verde claro :') Sim ganha mesmo amor! Ahah vai mesmo amor :)

    ResponderEliminar
  38. Não me acredito! Sim verdes :D Agora quarta já vou mudar :D Até agora meti laranja, amarelo, azul claro e verde :b Vai ganhar amor :D Exactamente minha linda! Vai ser só gente a ficar famosa :D

    ResponderEliminar
  39. Eu ainda não meti rosa :b Tenho que ver se algum dia meto :b Agora nem sei que cor meter :b Oh princesa não fiques assim, antes de falares com ele! Exactamente não gosto dessas pessoas, que se acham melhor do que os outros :c

    ResponderEliminar
  40. A minha tem tantas cores que eu também não sei qual meter :c Acho que agora vou meter azul :b Tens que ter coragem amor :') Atende pois amor :D Claro que não, não há cá superioridade!

    ResponderEliminar
  41. Eu desde o primeiro dia ia meter azule amarelo que fica mesmo bem :b Mas nunca cheguei a meter chego lá e meto outra! Que queres falar com ele amor e para ele não te interromper! E depois deixa-o falar!
    Somos mesmo todos iguais :D

    ResponderEliminar
  42. Verde e amarelo são as minhas cores preferidas *-* Tens coragem sim meu amor :D Sim amor faz isso :D Oh amor não tens que agradecer de nada!
    Não há mesmo amor!

    ResponderEliminar
  43. inváde á vontade querida (: lindo está este texto, não o meu :$

    ResponderEliminar
  44. Obrigada minha princesa *-* Eu estou bem, acredita! Simplesmente cairam algumas lágrimas ao escrever, mas é natural tenho saudades do que fomos um dia, mas agora já nada importa! Eu devo meter azul desta vez :D
    Não afastas nada meu amor :D

    ResponderEliminar
  45. Oh amor eu simplesmente disse tudo o que pensava :) E sim considerei-o de melhor amigo, mas agora não é e nem sei se o vou conseguir considerar novamente! Tens que pensar amor :D Eu sei bem que saudades sentes :$ Oh princesa claro que te considera de amiga!

    ResponderEliminar
  46. Sim isso é verdade o tempo é a cura de muitas dores! Eu já escolhi :D
    Como eu te percebo amor :c Achas não tens a certeza princesa, por isso não tires palavras da boca dele!

    ResponderEliminar
  47. Não faças como eu linda, que guardo tudo para mim! Se tiveres que lhe dizer algo diz, ao menos foste sincera! E precisas de saber o que ele quer! Senão vais andar sempre a sofrer minha linda :c

    ResponderEliminar
  48. Mas um dia vais ter coragem meu amor, acredita que vais! Eu também pensei que não conseguia mas depois de três anos disse-lhe tudo e mais alguma coisa :b Oh princesa tens que lhe perguntar o que ele quer!

    ResponderEliminar
  49. é exactamente assim que quero que penses meu beeem :')
    tu a quereres que ele te fale, e eu a querer que o "meu" se cale. já não o posso ouvir. não percebe que acabou -.-"

    :$

    gosto muito de ti meu amor (: <3

    ResponderEliminar
  50. óhhh não perdeste nada amoor !
    não tens de agradecer, sabes que agora estou sempre aqui para te ouvir princesa :$

    <3

    ResponderEliminar
  51. Tens mesmo amor! Espero que fales rápido com ele meu amor! Quero-te bem!

    ResponderEliminar
  52. como podes ter tanta certeza disso? não sabes se não gosta de ti, só ele sabe!

    ResponderEliminar
  53. Foi tão bom conhecer-te aqui no Blog meu amor, acredita que foi mesmo $:
    (L)

    ResponderEliminar
  54. Oh meu amor eu vou-te ajudar sempre, sabes porque? Porque és uma menina querida e lutadora e adoro a tua garra :D

    ResponderEliminar
  55. Amor obrigada mesmo, é bom saber que temos pessoas do nosso lado quando precisamos e mesmo quando não precisamos! Princesa eu vou estar aqui para te ajudar em tudo o que eu puder! A tua felicidade é a minha felicidade :D Quero-te sempre bem, e ambas lutaremos até ao fim!

    ResponderEliminar
  56. Oh amor fui apenas sincera! Porque não importa onde estejas, importa sim a tua amizade para comigo, importa o valor que tu tens, e a razão porque lutas é tão linda *-* Acredita que é mesmo muito bom princesa *-* Lutaremos sempre :D

    ResponderEliminar
  57. de nada querida, gostei muito do teu blog, vou seguir (;

    ResponderEliminar
  58. E mesmo que tenha barreiras nós ultrapassamos, somos bem superiores a barreiras da vida! A distância é muito boa para uma amizade acredita! Sim acho meu amor :D Lutas mesmo amor :D Claro que não vamos ao fundo meu bem :D

    ResponderEliminar
  59. tenho de agradecer claro
    - eu sou realista apenas

    ResponderEliminar
  60. Tambem gosteu do teu, vou seguir *.*

    ResponderEliminar
  61. Ultrapassamos mesmo querida! Vais ter sempre força princesa :) Claro que sim meu amor *-*

    ResponderEliminar
  62. Porque será que um sorriso contagia tanto...
    Também eu amo ver as pessoas que amo sorrirem =D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  63. Ai que bom minha princesa, quero-te ver assim com essa garra e feliz :) sabe mesmo bem ver-te assi amor :) relembrar faz mesmo bem *-*

    ResponderEliminar
  64. ele pode pensar da mesma maniera que tu :\

    ResponderEliminar
  65. Sabes eu amo ir ver tudo o que tenho numa caixa, são recordações que me marcaram tanto *-* Desde petalas de flores secas que guardo a bilhetes que me mandavam em plenas aulas, e depois sim gosto de recordar o meu grande album de fotos *-*
    Sim meu amor vale mais do que a pena, quando há amor :D

    ResponderEliminar
  66. Como eu te compreendo amor *-* Por acaso o rapaz que eu gosto também pegava comigo quando eu pronunciava uma palavra, mas ele ria-se mesmo, não tens noção :D Sim uma recordação é uma recordação e não deixo ninguém estragar! Tem tanto valor! Hum gostei do dobro da força meu amor :D Sim amor era mesmo e eu ficava bué feliz por vocês :D

    ResponderEliminar
  67. Ahah que fixe :b Eu digo o "que" mas de uma maneira diferente, então ele parte-se mesmo a rir esquece :D Sim é bem verdade princesa :D Eu acredito meu amor :D E eu quero a tua felicidade :D

    ResponderEliminar
  68. Sim con sotaque meu amor, é mesmo bom acredita *-* És muito querida :D

    ResponderEliminar
  69. e acho isso muito bem amor +.+
    não quero que deixes :$

    és uma fofinha, uma querida, e uma simpática e eu gosto muito de ti *.* <3

    ResponderEliminar
  70. Porque princesa? Passou-se alguma coisa?

    ResponderEliminar
  71. Por acaso ontem aqui não choveu muito, e hoje está um sol lindissimo *-* Quem é que não quer o verão meu amor? Podia ser sempre verão :D

    ResponderEliminar
  72. Eu por acaso não :) Mas sabes amor estive com um menino que me fez enes de bem mesmo *-* Que fixe amor *-* Eu só tenho dois numa orelha e um na outra :D Tens que tirar foto para eu ver :D

    ResponderEliminar
  73. Tens mesmo de mostrar amor (': Sabes eu amo andar à chuva :D Amor hoje não meti cores meti ligaduras de metal :b Oh obrigada meu amor *-*

    ResponderEliminar
  74. Tenho que agradecer sim meu amor :D
    Oh que fixe *-* Eu quero ver sim? *-*
    Depoois diz-me que cor meteste *-*

    ResponderEliminar
  75. Hum então depois quero ver meu amor :')
    Depois dás-me o teu mail :D

    ResponderEliminar
  76. ai amor só agora é que consegui vir a net :/
    espero bem que nunca deixes, que eu não quero isso princesa :$

    <3

    ResponderEliminar
  77. ahahah, adorei amooor! "deixar a danó? até podia, mas não faço isso (L)" ohhhhhhhhhh *.*
    não tenho tido tempo nenhum por causa das aulas, só trabalhos, os testes já acalmaram mais um bocado, mas possa tive agora a fazer uma ficha para enviar por mail qe me deu um trabalhão que nem te digo nada princesa! ._.
    mas já ando mais livre agora, já só tenho teste na Terça meu bem (:
    <3 <3

    ResponderEliminar
  78. a sério amor?
    meuitoooo bom, fico feliz por tiii +.+
    andas em artes visuais não andas? eu também já andei,mas no inicio do 3º periodo saí, e agora estou em vitrinismo :DDDDDD
    Verãããao, precisamos de tiii *.* ahah
    e o meu blog sem os teus comentários fofinhos não é a mesma coisa, acredita que não é ♥

    ResponderEliminar
  79. claro, era impossível não gostaar amor :$
    peço desculpa então meu bem, pensei que fosse em artes,
    eu hoje recebi o meu teste de Geometria, tive 14,5 :o em artes tinha 4 com sorte ahah, eu odiava estar lá ...
    eu não podia viver sem as tuas palavrinhas, não não podia, nem queria (L)

    - fofiinha , dás-me o teu facebook ? :$

    ResponderEliminar
  80. mas é muito booom, eu não gosto nada de História, ainda bem que não tenho :'DD
    não tens amor? ohh pensei que tivesses não faz mal meu bem (:
    minha riqueza (L) adoro-te *

    ResponderEliminar
  81. ahah , as aulas de história dão sempre para dormir amor x)
    okay minha princesa (:
    mais daqui a pouquinho vou ás compras, anda comiigo 8D

    óhhh *-* <3

    ResponderEliminar
  82. ahahah !
    já volteiii amoooooooor :D
    então e essa voltinha com a MA como correu ? :')
    adoro-tee :$
    <3

    ResponderEliminar
  83. também correu tudo bem, por acaso fiz amor , já precisava :$
    ainda bem minha linda (:
    <3

    ResponderEliminar
  84. a sério amooor? :o
    eu também tenho 6 ! wiiii que giroo *-*
    meu anjo (L)

    ResponderEliminar
  85. na orelha esquerda tenho dois na cartilagem, e tres cá em baixo, e na outra tenho um alone tadinho ahahah

    óhhh , mesmo amor +.+

    (LL)

    ResponderEliminar
  86. Pequena joana (:
    Sempre que quiseres ajuda, comenta o meu Blog e eu irei-te responder o mais depressa possivel (:

    Peace @

    Good luck

    ResponderEliminar
  87. obrigado eeu : D

    gostei bastante do teu blog !

    ResponderEliminar
  88. obrigada, e não tens de pedir desculpa, podes invadir as vezes que quiseres querida (;
    ainda bem que gostas-te, vou seguir *
    gostei imenso do teu blog (:

    ResponderEliminar
  89. obrigada again (;
    adoro este texto

    ResponderEliminar
  90. notasse de verdade que foi de coração, exprimisis-te esse sentimento como ninguem ;)

    ResponderEliminar
  91. eu também quero-te sempre com um sorriso, pode ser? :$

    ResponderEliminar
  92. que querida, acredita que passo a vida a rir xD
    ah, é que hoje não estive muito por cá ... :x

    ResponderEliminar
  93. as saudades não têm braços mas apertam :s
    estou a seguir *.*

    ResponderEliminar
  94. sim, certíssimo :)
    mesmo que essa pessoa não seja nossa corporalmente (:
    obrigada querida :D *

    ResponderEliminar
  95. isso mesmo querida :)
    a saudade tem os seus lados positivos ;D*
    preciso sim minha linda *.*

    ResponderEliminar
  96. fica sempre bem agradecer querida :)

    ResponderEliminar